Perguntas Frequentes

Sobre a Esponja Facial - Versão Premium da original

 Para que serve?

É uma escova de limpeza facial, que atua removendo 95,7% das impurezas pele delicadamente, massageando e fazendo uma leve esfoliação.

 

Qual a diferença entre os tamanhos?

A mini é uma versão pocket, mais prática e com custo bem mais acessível. O aparelho é menor (cabe na palma da mão), diferente do maior que é mais apropriado para deixar na bancada de make. O mini também tem cerdas dos dois lados, emite as vibrações para limpar a pele, porém sem a ondulação (para massagem com produto hidratante) característica do aparelho maior.

 

Qual a diferença entre as cores?

Nesta versão do produto, não há diferença entre as cores para cada tipo de pele. Ou seja, basta escolher a cor que você mais gostar e usufruir de uma pele super bem cuidada.

 

É original?

A nossa escova facial é produzida pela mesma fabricante da marca original. É uma linha mais acessível, porém usando a mesma tecnologia e silicone cirúrgico. Uma diferença, por exemplo, é que o nosso funciona direto sem dar aquela pausa a cada 15 segundos. Nosso produto também é à prova d’água e tem UM ano de garantia. Trata-se de uma versão premium, com os mesmos benefícios para a pele, porém com custo menor.

 

É à prova d’água?

Totalmente à prova d’água. Use no chuveiro ou mesmo na banheira.

 

É recarregável?

 Sim! E não há limite de utilização. O aparelho vai com cabo USB e você pode recarregar exatamente como recarrega um aparelho celular. Cada carga completa dá uma autonomia de aproximadamente 300 utilizações. Depois, basta recarregar (leva cerca de duas horas) para continuar usando o aparelho. Nosso produto tem também garantia de um ano. Entretanto, há, sim, escovas faciais no mercado que são descartáveis. Nós não trabalhamos com esse produto.

 

Faz massagem também?

O Mini 2 versão premium tem duas faces. Uma com cerdas mais delicadas e outra com cerdas mais grossinhas, indicado para usar na zona T do rosto, que retém mais impurezas. Ele emite vibrações, fazendo uma leve massagem. Por ser uma versão pocket, essa função massagem ainda é diferente do aparelho maior. Vale lembrar: traz benefícios idênticos para a pele, porém com a praticidade e custo muito interessantes.

 

Vi modelos mais caros e mais baratos… Por que a diferença?

Como qualquer produto, há vários modelos e preços. A versão que nós vendemos é produzida pela mesma fabricante da marca original. Ou seja, mesma tecnologia e material. Tem valor bem mais acessível, porém conservando as características essenciais, com garantia de um ano, à prova d’água e é recarregável. Há vários modelos que têm menos funções, material de qualidade inferior e muitos que são descartáveis, por exemplo. Pesquisamos esse mercado a fundo para chegar na melhor solução de custo, benefício para as nossas clientes e qualidade do produto.

 

Meu produto ainda não chegou

O prazo de entrega é de 20 a 40 dias após o envio do fornecedor. Aqui no nosso site, você pode inserir o código de rastreio para acompanhar o status de entrega do pedido. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@lespaquets.com.br

 

Comprei, mas o código de rastreio não chegou... E agora?

O produto vai direto do fabricante para as nossas clientes. Leva de três a oito dias úteis para receber e-mail com o código de rastreio. E, lógico, nós acompanhamos tudo. Aguarde este período e qualquer dúvida com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@lespaquets.com.br

 

Produto chegou, mas não funcionou… E agora?

Como qualquer produto, nacional ou importado, comprado em loja física ou online, infelizmente podemos ter essas chateações. Mas não se preocupe, pois você não fica no prejuízo de forma alguma. Todos os nossos produtos têm garantia de um ano contra defeitos de fabricação. Confira nossa a política de trocas e devoluções.

 

Se eu me arrepender da compra?

Não tem problema! Estornamos o valor pago imediatamente. Confira no site a nossa política de trocas, devoluções e reembolso. Lembrando… No Brasil, qualquer venda pela internet (ou por telefone) dá ao consumidor o direito de arrependimento em até sete dias após o recebimento do produto. Não há necessidade alguma de justificar a devolução, desde que o consumidor o devolva da forma como recebeu. O consumidor também não arca com custos de frete para isso. Se o produto ainda não foi despachado para o endereço, basta falar conosco para o cancelamento do envio e reembolso imediato. Caso o produto já esteja em trânsito (o que leva de 20 a 40 dias), a orientação é não receber a encomenda do carteiro e falar com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@lespaquets.com.br

 

Mandei mensagem, mas não tive retorno… #chateada

Temos uma demanda super alta e não conseguimos responder a todas no prazo que todas nós gostamos: imediatamente. Pedimos desculpas e um pouquinho de paciência. Nossa meta é dar todos os retornos em até três dias úteis. Estamos à disposição nas redes sociais, WhatsApp e e-mail

 

Há taxas de alfândega?

Na forma como enviamos, não há cobrança alguma de alfândega. Trabalhamos com um sistema de importação, em que nos responsabilizamos com os custos, contato com fornecedor, logística de encomendas, atendimento ao público, taxas de importação e recolhimento de impostos aos cofres públicos brasileiros.

 

Posso pagar com boleto?

Por enquanto, não estamos trabalhando com boleto bancário. Oferecemos como forma de pagamento o parcelamento no cartão de crédito, sem juros, ou depósito bancário. Neste caso, orientamos a fazer contato pelo Whats com a nossa equipe de vendas para fornecer os dados de depósito.